CAC

O Centro de Atendimento Clínico (CAC) foi constituído pelo Departamento de Atendimento à Comunidade (DAC) do Grupo Psicanalítico de Curitiba (GPC) com a finalidade de oferecer atendimento psicanalítico à comunidade dentro da prática regida pelos princípios preconizados pela International Psychoanalytical Association (IPA). O CAC permite ao GPC apresentar à comunidade a expressão da psicanálise em sua forma clínica.

Membros Filiados do Instituto de Psicanálise (IP) do GPC e Membros do GPC disponibilizam horários em seus consultórios particulares, tornando possível o atendimento do CAC a preços acessíveis. Interessados no atendimento através do CAC devem entrar em contato com a secretaria do GPC através do telefone (41) 3263-1495. Somente inscrições realizadas pelos próprios interessados serão respondidas.

Os dados fornecidos pelos interessados serão encaminhados ao Diretor do CAC, que colocará os interessados em lista de espera. Quando houver disponibilidade de vagas para o atendimento, um dos Membros do CAC, designado pelo Diretor, entrará em contato com o inscrito para marcar uma entrevista de avaliação. Essa entrevista será realizada por profissionais diferentes daqueles que disponibilizaram vagas para o atendimento psicanalítico.  No primeiro contato, o entrevistador irá confirmar o interesse do inscrito no atendimento e informará o valor da taxa de secretaria, a ser paga pelo inscrito antes da entrevista de avaliação. O encaminhamento se dará conforme a disponibilidade de vaga.

error: O conteúdo deste website é protegido e não pode ser copiado.